segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Será que desta vez vai?

Já tentei...
Comecei. Parei. Recomecei. Parei mais uma vez.
Mas muitas coisas aconteceram nesse tempo todo (muitas coisas mesmo!) e hoje, em um momento nostálgico e melancólico, de mais um dia sem aula, absorta em devaneios quase que pecaminosos (pensem o que quiser), resolvi que já estava mais do que na hora de levar isso aqui a sério!
Pois bem, aqui estou!
Nem adianta que não vou falar das eleições nem das Olimpíadas (muitas pessoas já estão se ocupando com isso).
Hoje quero falar do VAZIO (não estou louca, não, eu acho). O vazio que, de repente, dá lugar a tantas coisas...
Nós somos um grande vazio. E nosso vazio é tão grande que quanto mais o preenchemos, mais ele tem para ser preenchido. E o tudo que pensamos que temos é simplesmente nada diante de tudo aquilo que ainda nos falta... ( e como me falta tantassss coisas!!!)
A mente. O corpo. A alma. Sempre tão cheios de nada. Sempre tão vazios de tudo. Em uma busca constante. Em um jogo ininterrupto.
E isso é tão prazeroso!!! É tão dinâmico!!! É tão essencial!!!

Espero que desta vez eu consiga transformar esse vazio aqui em um vazio menos vazio!


P.S.: Com certeza não falarei mal de nenhuma espécie, a não ser a humana.
Aos que entendem o que quero dizer: não podia perder essa!!!
Por essas e outras é que mudei o nome do blog.
Agora sim, ele está a minha cara!!!
E viva as diferenças!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Frávinha..
Bom ler suas coisinhas...
serei uma leitora.

beijinhos e boa sorte ae!Poliana

Mila Botto disse...

''Com certeza não falarei mal de nenhuma espécie, a não ser a humana.
Aos que entendem o que quero dizer: não podia perder essa!!!''

MEU DEUS DO CÉU, A SENHORA É UM PERIGO! O NOME DO BLOG, NÃO PODERIA SER OUTRO.

=*

Hailton Andrade disse...

O mais notável é a primeira palavra que forma o título, "Ingênua". Gostei da ironia já no título.

Espero ler muitas coisas interessantes e instigantes por aqui.

Beijos!