quinta-feira, 21 de agosto de 2008

E lá vamos nós...


Dia maravilhoso o de hoje!!!
No meio da manhã uma intensa sessão de terapia de grupo. Perfeito!
Quem não estava munido de soro antiofídico, certamente correu grande risco.
Mas por falar em cobras, mato e semelhantes, vamos a melhor parte do dia. Mais uma declaração, no mínimo, nojenta!
(E sei que muitas ainda virão da mesma fonte)
Não sei em que mundo esse ser vive...
Com certeza em um bem distante do meu humilde mundinho mortal.
Uma lista passando...
Pessoas assinando...
Uma possível viagem...
Um comentário infeliz...
Alguém responda para essa pessoa, pelo amor de Deus, que nós vamos de jegue!!!
Ah se eu estivesse por perto...

P.S: Pessoas, eu amo vocês!!! Obrigada por compartilharem comigo esse nosso doce veneno!

2 comentários:

Mila Botto disse...

Só posso dizer três coisas:
1) adoro terapias de grupo, precisamos fazer mais vezes.
2) quero ir de jegue!
3) eu não sei mais de nada.

e ah, como foi seu fds? HAHAHA

Milena Nogueira disse...

haiuahiuahiauh

como foi seu fds é ótimo!
camila ñ preeeeeeeeeeesta!

tb qro ir de jegue
terapias de grupo todos os dias agora!