quarta-feira, 27 de agosto de 2008

E viva as diferenças!!!


De repente, constatei que nada era como parecia ser!
E, apesar da minha cara de espanto, não fiquei tão surpresa assim!
Eu também tenho as minhas perversões (aos curiosos: não interessam quais), e não acho que isso seja algo pecaminoso ou qualquer coisa assim, como quer nos fazer acreditar a nossa ilustríssima (e igualmente cheia de pecados) Igreja. Assim como precisamos de ar para respirar, assim como precisamos beber e comer, precisamos também "pecar", ou então, não somos humanos. Tudo isso é intrínseco a nós. Como diria Freud, os humanos já nascem "polimorficamente perversos".
(Mais uma vez, desculpa aos que ainda dormem o sono dos tolos)
Desejos sempre existem, e satisfazê-los é, sem dúvida, indescritivelmente prazeroso...
Contudo, essa sociedade falsa moralista na qual vivemos, nos julga e condena toda vez que deixamos de reprimir nossos anseios e soltamos os nossos gritos de prazer.
Que essa corja seja calada!
Cada qual tem o direito (desde que não desrespeite a liberdade e o espaço do outro, é importante ressaltar) de buscar a sua forma de alimentar a sua luxúria, de saciar sua ânsia e, de gozar da plenitude que se alcança ao conquistar o objeto desejado.
Confesso ainda me causar estranheza saber sobre a busca de cada um ,até porque, algumas são extremamente distantes daquilo que entendo como sendo o Prazer.
Mas...existe gosto para tudo!
E VIVA AS DIFERENÇAS!!!

Um comentário:

Mila Botto disse...

E QUE VIVA AS GRANDES DIFERENÇAS! =x