quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Atendendo a pedidos


Não ia escrever hoje porque estou com muita dor de cabeça (portanto, se ficar muito, muito ruim, sorry), mas tinha que compartilhar com vocês o pedido que recebi esta manhã. Primeiro quero deixar claro que não sei de onde andam tirando essa idéia de que tenho uma mente maliciosa e uma língua venenosa, né Pessoas?!! Mas enfim... rsrsrsr
Voltando ao pedido que me foi feito, que envolve diretamente essas doces características a mim atribuídas, eu resolvi aceitar! (POsso até enxergar uma certa pessoinha me dizendo: limpa o veneno!).
Ocorre que ouvi o seguinte: "Por que você não faz no seu blog tipo uma coluna, para fazer seus comentários e tal... (prefiro não falar ao certo esse E TAL, que coloquei como um pequeno eufemismo)".
Eu com minha carinha de anjo que tenho e sou (puts... até eu ri com essa!) respondi: "Comentários? Que comentários? Euuuu?!!!"
Então continuaram: "É, você. Quando acontece alguma coisa e vou perguntar a fulano se ele viu ou sabe, ele responde VOCÊ PRECISAVA OUVIR O COMENTÁRIO DE ANA FLÁVIA!"
Realmente não compreendo... volto a dizer "EUUU"??? (com uma cara bem cínica, diga-se de passagem).
rsrsrs
Falando sério agora, não é que eu tenha uma mente maliciosa nem uma língua venenosa. Acontece que tem coisas que são impossivelmente impossíveis (o que é isso?) de não se falar! E as outras menos impossíveis também! rsrsrsrsrs
Ah! Somos incentivados o tempo inteiro a sermos pessoas capazes de analisar criticamente, formar opiniões, expor essas opiniões... Então?! É isso o que faço! rsrs
Eu só não, né, não sejamos hipócritas! Todos nós fazemos isso o tempo todo. E pior, mantemos aquele falso sorriso de bunda na cara e confraternizamos felizes com nossos alvos. E não venha me falar que você, você mesmo que está lendo agora, não faz isso. Eu faço mesmo. Sou exatamente aquilo que precisar ser em cada momento e não me considero falsa ou coisa parecida por causa disso. Falso (e enganado) é quem acha que é sincero com todo mundo, que é transparente, bonzinho; porque isso não existe, não somos "completos" com todas as pessoas e, com muitas outras, sequer somos Nós.
Então HELLOOOO para quem vive no seu mundinho pequeno, com idéias pequenas, limitado por conceitos pequenos. A VIDA É UM BURACO, BESTA É QUEM NÃO É TATU. SORRY SE TE TIREI DO SEU CONTO DE FADAS!


P.S.: Bombeiro e Biriba, eu estava queta no meu lugar...
=P

3 comentários:

Hailton Andrade disse...

Que pessoa formidável, adoro sua sinceridade. Gostaria de agradecer à essa pessoa abençoada que abriu teus olhos para aquilo que sempre te clamou. Sua mente brilhante e sagaz me deixa muito feliz e, creio, fará o mesmo com muitas pessoas.

Bombeiro e Biriba!

Um beijo na Ana Flávia!

Cleber: disse...

Espero que não tenhas me interpretado mal pelo que eu disse a seu respeito, eu adoro o seu jeito, é sério. Sua ingênua malícia diverte esse humilde servo.

Sayonara

Luciana Costa disse...

"VOCÊ PRECISAVA OUVIR O COMENTÁRIO DE ANA FLÁVIA!" essa sua sinceridade dá e sobra!
Essa é a minha malícia...