terça-feira, 7 de outubro de 2008

VENCIDADE


MeoDeos!!! Eu estava quieta no meu cantinho...
Esses dias estive até tristinha por causa de umas coisas...
Achei que nada mais fosse me inspirar para fazer posts com o teor de alguns anteriores.
Mas, para minha felicidade, esse período introspectivo passou da VENCIDADE.
Isso mesmo!!!
V - E - N - C - I - D - A - D - E
(Nem queiram saber o que pensei quando escutei essa pérola hoje...) Depois de ouvir isso não pude me conter. É impossível escutar e presenciar determinadas coisas e não fazer um pequeno coments.
Então lá vai (estava com saudade disso):
De que adianta nascer cercada de tantas oportunidades, com tantos predicados perfeitos, se por dentro tudo for vazio?
De que adianta poder ter praticamente tudo o que quiser, se o que se quer são apenas as coisas mais bestiais?
De que adianta viajar para inúmeros lugares, conhecer o mundo inteiro, mas continuar limitado em um mundinho tão superficial?
Embora meus bolsos sejam, com certeza, mais vazios; meus olhos são, sem dúvida, menos cegos.
Depois disso, como posso reclamar de alguma coisa?
Um conselho: Não consumam produtos fora da data de VENCIDADE, fazem mal! (Entendam o conselho como quiserem. Sei que alguns entenderão perfeitamente o que quero dizer).


P.S: Esse foi só para aquecer.

6 comentários:

Cleber: disse...

E quando o mundo pensou que ela tinha adormecido, eis que ela resurge como uma fênix peçonhenta!

Mila Botto disse...

''De que adianta nascer cercada de tantas oportunidades, com tantos predicados perfeitos, se por dentro tudo for vazio?
De que adianta poder ter praticamente tudo o que quiser, se o que se quer são apenas as coisas mais bestiais?''

EU AMO VOCÊ.

Certas pessoas deveriam assistir ensaio sobre a cegueira.

Hailton Andrade disse...

O veneno é resultado de alguma combinação orgânica maligna, mas o caso difere do comum. Há uma dose de ingenuidade com o nada misturada nos olhos capciosos de alguém que tem a língua sagaz do anjo loiro vestido de vermelho.

Genial!

Beijos, Frofa!

Luciana Costa disse...

Eu só posso estar pagando pelos meus pecados convivendo com pessoas com tanta VENCIDADE!!
Mas eu realmente não sei se ensaio sobre a cegueira iria surtir algum efeito neste ser humano!! Será que ela entenderia???

Raiara Az disse...

menina... aqui o veneno rola a solta...
Adorei o post!
Bj

Rai Az

Ganah disse...

Ana você É ORIGINAL!
;*