quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mais um ciclo

Quero escrever, mas não sei bem o quê...
Já escrevi e apaguei tantas vezes que nem sei! E com dúvida, escrevo então sobre ela, porque as dúvidas, às vezes, tornam-se imensamente maiores que as certezas. Mas, as minhas poucas certezas são tão certas que não há dúvida nenhuma para me fazer duvidar.
Hoje mais um ciclo se completa. Outro se inicia. E, embora eles se repitam, jamais são iguais!
Talvez não percebemos quão diferentes nos tornamos... Talvez porque nem nós nos conhecemos...
Pense sobre o seu existir. Reflita sobre esse pensar. Descubra quem você é. Não se engane com sorrisos.
Não se assuste com situações. Não deixe que ninguém te julgue e, se te julgarem, será bom saber exatamente quem você é para não acreditar em tudo aquilo que te dizem sobre você. Mas, às vezes, também é bom ouvir os outros, eles podem ter boas coisas para nos ensinar, entretanto, não acredite em tudo. Se você tem as suas convicções, as siga até o fim; se elas forem erradas, você, mais cedo ou mais tarde, saberá.
Enfim, chega um momento em que muitas coisas não têm importância.
Mas nada como um ano novo para trazer perspectivas novas e transformar tudo de novo!
As oportunidades surgem a todo tempo, cabe a nós saber aproveitá-las.
CONSCIÊNCIA DIZ: "Então, Ana Flávia, chega de tanto pensar! Não precisa mais contar os passos... Será que só você não percebeu que a vida está te mandando correr?!"
É...Chega de mentir para mim mesma!
Acho que muitas coisas já começaram a ter importância novamente...

Que este seja um ciclo de luz!!!
Que Assim Seja!!!

2 comentários:

Mila Botto disse...

Bom, posso dizer que sou uma pessoa em constante dúvida. Portanto adorei cada linha do texto. Beijos.

Anônimo disse...

Bom,venho te observando a algum tempo entre as férias que você esteve em Caetité,e você me encantou de um jeito indescritível,seus olhos azuis da cor do mar!Vocême faria o homem mas feliz do mundo,se me desse pelo menos a oportunidade de ouvir sua doce voz pronunciando-se a minha pessoa!Mais enquanto isso não acontece,vivo a te admirar,cada vez mais,e jamais vou perder a esperança de um dia te ter!Parabéns pelo texto,realmente magnífico,isso mostra que você além de ser uma mulher maravilhosa,fisicamente,tem conteúdo,caráter e muitas outras qualidades!Um Beijo.