terça-feira, 10 de julho de 2007

Agora já era...

Não queria falar de coisas tristes mas, no momento, é tudo o que restou...
Porque os dias nunca mais foram os mesmos.
O caminho foi mudado, entretanto, os passos continuam iguais.
Porque sorrir nunca mais teve a mesma graça e todas as tentativas têm sido em vão.
Porque cada manhã é apenas mais uma manhã que acorda. E eu? Eu continuo dormindo.
Cada noite é outro vazio que surge; sombria, nostálgica... Mas eu, eu continuo cheia de mim, porque embora ainda chova de vez em quando, não existe mais a tempestade de outrora.
Mesmo que as cicatrizes pemaneçam eternamente, não mais sentirei a mesma dor; porque a inocência e a fragilidade de menina já não existem mais. Você conseguiu transformar o amor em medo e, ainda bem, a necessidade de viver falou mais alto.
Enquanto a você... de que adianta falar...

Nenhum comentário: