sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A primeira de 2009


Queria ter postado algo antes, mas as condições físicas e mentais não estavam boas para tal (sem maiores explicações =X).
Não desejei feliz ano novo a praticamente ninguém, acho que nem a mim mesma.
Essa ilusão de ANO NOVO, VIDA NOVA já não me ilude mais.
O primeiro dia de um ano nada mais é que mais um dia após um outro dia, no caso, o último de um outro ano.
E blá, blá, blá...
O que tiver que acontecer, mudar ou permanecer não será porque chegou um novo ano.
A vida não se renova quando um ano passa, mas sempre que você deseja; pena que poucos se dão conta disso e se prendem a superstições tão tolas...
Um ANO MUDA quando VOCÊ MUDA!
Muitas pessoas passam a vida inteira vivendo um mesmo ano, às vezes, um mesmo dia, presas a idéias vãs...
Nós podemos fazer TUDO NOVO sempre que quisermos!
Nós temos o poder de transformar o tal ano novo em realmente novo.
Nós podemos fazer isso sim! Uma nova atitude, por mais simples que ela seja, talvez signifique muito mais do que parece.
Fazer planos é bom, mas se prender a eles limita.
Por que não arriscar?!
Não é que eu não tenha perspectivas e planos, ao contrário.
Mas, de vez em quando, solto o leme e deixo a brisa me levar...
E são nesses momentos que TUDO se torna NOVO!
Espero que cada um saiba fazer valer esse tal desejo: FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: