sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Xiii...


Xiii...
Não gostei!!
Mas ao mesmo tempo
Foi como se nada tivesse acontecido...
Xiii...
Esta nem parece ser eu.
O que aconteceu?
Quem é esta em meu lugar?
Xiii...
Será?
Será que mudei tanto assim?
Andam dizendo que sim,
O jeito é acreditar.
Xiii...
Quanto cinismo!
Até parece que não sei
Sim, eu mudei
E me sinto beeem melhor!
Mais malícia.
Mais mulher.
Ainda menina,
mas pouca ingenuidade...
Quem sabe, sabe!
Quem não sabe,
Não sabe o que está perdendo.
Modéstia?
Pra quê?
Perdi.
Assim como perdi
Algumas outras tantas coisas.
Quem achar, por favor,
Não me devolva!
No momento,
Só posso dizer que
Um doce desejo de vingança
Adoça minha mente.

2 comentários:

Hailton Andrade disse...

Que lindo, uma sinceridade pura do comportamento exótico de quem não tem medo de ser feliz e viver como pensa.

Beijos, Ana Flávia!

Mila Botto disse...

UIIIIIIIIIIIIII, segurem a mulher!