quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O que Você fizer, eu apenas retribuirei


Eu não queria ter que dissimular nada, mas as circunstâncias começam a pedir...
Alguns (ou alguém há um tempo atrás) diriam que sou fria e calculista.
Alguns (ou outro alguém há um pouco menos de tempo) diriam que sou mentirosa e falsa.
Eu diria que sou o que for preciso.
"Alguns e alguéns" não me interessam nem um pouco.
Enquanto estiver bom para mim, acredito naquilo que eu quiser, mesmo que isso não seja verdade.
Enquanto me for conveniente, vou usar e abusar, mesmo se eu também estiver sendo usada.
Enquanto nada for certo, essas certezas se manterão.
E se essas certezas se perderem, certamente, é porque terei me perdido outra vez...
Ah! Isso eu não quero, não!
Prefiro ser fria, calculista, mentirosa e falsa, mas feliz.
Não me prenda, não me cobre, não me julgue, não tente me enganar... assim serei toda sua.
Caso contrário, devo informar que sempre pago com a mesma moeda.
Essa é a minha única regra.
E confesso achar esse jogo extremamente excitante!

P.S.: A possibilidade de a maçã do pecado estar envenenada é grande, mas quero devorá-la mesmo assim (não me peçam explicações sobre isso, é apenas um pequeno desabafo).

Nenhum comentário: