segunda-feira, 27 de abril de 2009

Saudade Eterna - Vó Dagui


Hoje um pedaço de mim se foi, deixando um vazio, que sei, será eterno...
Hoje lembro de quantas vezes meu coração ficou apertado em só pensar na possibilidade...
Hoje sei que é muito pior do que eu imaginava.
E agora, como será?
É como se tirassem o chão onde pisar, ou o ar, ou a minha visão...
Acho que tudo perderá o sentido, e viver nunca mais terá a mesma graça...
Um pedacinho de mim se foi, o pedacinho responsável por grande parte do que sou.
Minha inspiração!
Meu exemplo!
Minha Avó!
Uma Mãe!!!
Perdão Senhor, é aceitável, mas muito pouco compreensível...
Hoje, sem dúvida, o céu está em festa!
A estrela mais linda, graciosa e altiva vai enchê-lo de graça!
No momento, a dor da perda não me deixa raciocinar muito bem, entretanto, há algumas certezas:
* ELA sempre estará viva em mim.
* Foi melhor assim.
* VÓ: EU SEMPRE VOU TE AMAR!!!


Em: 25 de abril de 2009.

2 comentários:

Victor Milton disse...

Estamos todos sentindo falta de uma grande parte de nós.
Perdemos nossa Vó fisicamente, mas as melhores lembranças do seu jeito de ser ÚNICO, sempre deixará ela viva dentro de nós!

Estarei sempre do seu lado...

Te amo muito.

Ianna Andrade disse...

Fá,que coisa mais linda td q vc disse a respeito de sua vózinha! Mas suas certezas estão corretas, pense sempre nelas e tenha certeza de ela está olhando por você, por sua família, sempre! =)